quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resp2: Ah provas...

Só um comentário corriqueiro e despropositado....

A semana de provas de uma certa faculdade de Campinas está tão "coxa" que tem gente que, às 6 horas da manhã (!), fica tocando flauta pra saber que notas as cigarras emitem no seu belo e agradável canto de acasalamento, que acorda todos com sua harmoniosa sinfonia matutina....

Cigarra de Campinas emitindo a nota "Ré".

Com isso descobri o que parecia ser impossível: Existe alguém que pangua mais que o Labaki!!!

Sem mais.

Até o próximo comentário corriqueiro e despropositado...


4 comentários:

  1. Nossssaaaa!!!!!!Sua panguona!!!!!
    Não era as 6 da manhã!Era as 6 da tarde!(acredite,constatei q esses insetos infernizantes funcionam de 12 em 12 horas,qdo não cantam meia noite!)
    Como eu estava fora de "controle",decidi me harmonizar com o bando,entrar em sintonia...uahuauhaua....

    ResponderExcluir
  2. Em minha defesa, eis o seguinte comentário técnico:
    1) Não acho que todas as cigarras cantem em ré. A nota necessária pra quebrar o exoesqueleto depende do tamanho do mesmo. É a tal frequencia de ressonância;
    2) Consequentemente, não é um canto de acasalamento, e sim de libertação se seu passado de privações sob um exoesqueleto opressor;
    3) Flauta sucks, clarinete rules (what am I talking about???);
    4) Com tanta coisa acontecendo na França, vc vem fazer post sobre as cigarras do Brasil? É, como diria Gonçalvez Dias, "as cigarras que lá gorjeiam não gorjeiam como cá";
    5) Em defesa da Marjorie, ela deve ter mesmo estudado até as 6 da manhã (porque às 6 da tarde eu a vi dormindo nas mesas da FEM).

    ResponderExcluir
  3. ahauahauhauah
    AGora que eu entendi sua legenda maliciosa, 'Cigarra de Campinas emitindo a nota "Ré"'
    xD

    ResponderExcluir
  4. Estou decepcionado marjorie... se voce pelo menos estivesse tocando uma corneta...preta de preferencia!!!

    ResponderExcluir