domingo, 11 de outubro de 2009

24

Olá pessoas desocupadas!
Não é todo dia que se faz 24 anos... Principalmente para os seres humanos do gênero masculino, essa data é de vital importância, pois é nela que se decide “de que lado” um homem estará pelo resto da vida!!! O mito em torno desse número surgiu com o jogo do bicho, que tem como 24º animal o nosso simpático bambi.

Nem sei porque coloquei essa foto aqui.. nada a ver neh?

Algumas pessoas nem precisam fazer 24 anos para assumirem seu lado colorido, mas essas são verdadeiras exceções...

De novo, uma imagem sem correlação com o texto...

Dias atrás, o nosso ilustre filósofo Mister Hoff apagou, todo feliz, suas 24 velinhas coloridas, numa festa que contou com a participação de todos os seus amigos mais “próximos”.

Festa de aniversário de 24 anos do Bernardo, em Campinas.

Como a pessoa que vos fala está a alguns quilômetros de distância e não pôde comparecer a esse evento importantíssimo para a sociedade campineira, gostaria de deixar uma pergunta em aberto para as pessoas que estão perto do nosso aniversariante: depois dessa data decisiva, o Bernardo virou ou não virou????hahaahhahaha

Parabéns Bernardo!!!!

Termino esse post com a profunda citação: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez." (Mister Hoff)

4 comentários:

  1. shuaheushauehsuahuehsuhauehushuaheuhsuhauehushuahueshuaheuhaushuheuhuhuehushuhueshuahuhauehushauheushuheushuheuhsuheuhsauhuehuhsuahuehushuaehusahuehus

    meu deus! é domingo, acordei 1h da tarde, tomei café e vim pra cá! E me deparo logo de cara com isso! Quase deitem no chão pra rir!

    Olha Bernardão, juro que nao fui eu quem pedi pra ela fazer isso... vc me conhece, se eu quisesse fazer, nao teria pedido, teria feito eu mesmo!!!hahhhahah

    mas ficou mto mto mto bom Brollo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuahauahuahauahahauh
    Eu jurava que era post do Marco! ahauahua
    Só descobri nos comentários. xD
    Se bem que aquela foto do bambi (ops, Richarlison) só poderia ser zoação de curintiano. Boa, Gabi!
    ahauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Muito boa Gabi!!!!!
    Todas as fotos vieram a calhar!!!uahuahuahha
    kkkkkk
    Quanto a pergunta...ainda não sei,mas que ele ficou muito chateado por eu ter me recusado a ajudar o Marco a comprar o famigrado presente de 24 anos,isso ele ficou...

    ResponderExcluir