segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Das antigas!

Está sem nada para fazer de tarde? Que tal se divertir correndo atrás de pastilhas redondas, que fazem as coisas ao seu redor ficarem piscando e as pessoas tornarem-se comestíveis? Mas espere, não é só isso: toda essa diversão se dá ao som de uma musica repetitiva e frenética!

Não, não estou falando de uma rave! Mas sim, do clássico, unico e inigualável PACMAN!

Rave Virtual dos anos 80

Se você nunca jogou pacman, deve ser um extraterrestre!hahaha Brincadeira, se alguem não conhece, pacman é um jogo inventado nos anos 80 por algum japonês maluco aê, que queria fazer um estilo de jogo diferente. O personagem principal foi inspirado numa pizza com alguns pedaços faltantes, que se parece com uma boca aberta! O objetivo é comer toda as pastilhas do mapa, sem deixar que os fantasmas te peguem.

Se você quer ver as horas da sua tarde passarem num piscar de olhos e se sentir um inútil ao perceber que jogava este jogo bem melhor quando tinha apenas 6 anos de idade, basta cliar aqui.

PS: valeu pela boa recepção do Cornetito! Quando surgirem mais idéias, surgirão mais quadrinhos!

7 comentários:

  1. Nuuuuuussss! Nostálgico! E eu que me achava um dinossauro porque tenho o emulados do DonkeyKong aqui. 8)

    ResponderExcluir
  2. ahauahauhauah
    Mas sobre a introdução, aposto que vc tá parodiando aquela frase do Kristian Wilson, né?
    "Video-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas".
    xD

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeiiiiiiiii!
    Não é que eu jogava melhor quando tinha
    6 anos. Essa versão em flash tá mais
    difícil, mesmo! 8( O efeito das pílulas
    dura muito pouco, e os monstros saem mais
    depressa da toca... :/
    Vixi, será que eu consigo zerar de novo?
    (Bah, o congresso pode esperar)

    ResponderExcluir
  4. zhuhsuahuheuhs eu nao falei q era viciante? tinha acabdo de postar, veio meu amigo no msn "obrigado por me viciar em pacman, tenho prova de calculo amanha" sauheushuahsu

    ResponderExcluir
  5. ô loco,
    esses fantasminhas tão usando o "kers" da F1!!!!
    uhauhaeuhaeuh

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo!
    Eles estão rápidos demais!
    Ou as criacinhas de hj em dia são rápidas demais,ou eu perdi minha agilidade..hauuahu...(lembra né marco,qualidade de bom engenheiro: agilidade..uahuahuah)

    ResponderExcluir