segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mimimimi (CENSURADO)

Ola senhores! Há alguns posts atrás comentei sobre nabos estudantis. Brollo fez um post logo em seguida, falando que os nabos franceses-em-forma-de-torre-eiffel são muito piores que os nossos nabos tupiniquins. Contudo me recordei de uma conversa no msn há alguns dias atrás, por volta de meia noite (horario de Brasília), ou seja, 5hs da madrugada na França...

Bolo de fubá, muito gostoso... excelente pra comer depois da balada

Sem mais. Uma boa noite a todos. =P

7 comentários:

  1. Marco!!! seu filho da mãe!!!
    tira isso daí agora!!!!! >=/
    e eu nem to mais fazendo aula de artes marciais, troquei por boxe francês!!!hhahhahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Marco mata a cobra e mostra o nabo! xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!...é como eu sempre digo...pra que mentir?!Uma hora as coisas sempre aparecem!Essa Brollo desandou de vez! Boxe francês é mais coxa ainda que artes marciais!..
    uhauhauahua
    Vem aqui ter aula de controle no domingão o dia todo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por isso q eu gosto de vc Marco, ordem dada ordem cumprida!!!haushaushaushsuahsush!!! brincadeira... =P

    ResponderExcluir
  5. Divulgo a todos que em época de demogracia a ditadura ainda persiste!

    ResponderExcluir
  6. Uai, agora que eu vi que vc mudou o post. :P

    ResponderExcluir