sábado, 17 de outubro de 2009

Resp: Ah... provas!

Manifesto-me por meio desta para, num ato solidário aos meus queridos amigos da FEM, mostrar condolência por essa situação desagradável, porém necessária (será?) que são as semanas de provas e dizer que torço para que todos passem muito bem, sem exames ou necessidade de choro (e outros favores, no caso do Marco e do Bernardo) na sala de nenhum cavaleiro do apocalipse...

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Mas, convenhamos, Marco, que manha é essa? Você reclama demais!!! Por mais difícil que seja a situação de todos os pobres seres humanos que decidiram se aventurar no árduo e incerto caminho rumo à engenharia, você se esquece da penosa situação dos seus colegas pseudo-franco-brasileiros aqui do outro lado do Atlântico.... Nós estamos passando por tudo isso que você disse, com o “insignificante” detalhe que é tudo em FRANCÊS!!!!!hahahhaha é a mesma coisa que comparar o seu nabinho com essa torre aqui embaixo...

“Olha o tamanho dessa torre!!”

Bom, dando continuidade aos assuntos do meu post-resposta, salientarei os pontos mais relevantes do post de origem:

Em primeiro lugar, com toda e absoluta certeza, o presente blog atingiu esse número gritante de acessos única e exclusivamente por causa da minha ilustríssima, conhecidíssima e modesta pessoa, e quero deixar claro que eu não estou recebendo nenhuma parte nos lucros (em dólares, diga-se de passagem) dos anúncios, cada vez mais volumosos devido aos crescentes acessos, não é mesmo sr. Fernandes?

Brollo, VIP (Very Inteligent Person!!! =P)

Obs.: Já que tive que ilustrar o post com esse retrato da pessoa que vos fala, aproveito para colocar a seguinte questão: Porque estão todos zuando dessa minha foto no orkut????

Em segundo e derradeiro lugar, re-enfatizo minha pergunta, ainda não respondida, pedindo para que o respectivo destinatário se pronuncie, em nome do resquício (ainda existente?) de honra que ele tem pela sua masculinidade: e aí, Bernardo, virou ou não virou????????

Termino esse post com a inesquecível e traumatizante frase de um professor meu do ensino fundamental, estampada no cabeçalho de todas as provas: “Sorte não existe, seja competente!”.

Competente e discreto!

Au revoir meus caros! Que a força esteja com vocês...

...ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário