quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E seguindo a tendência de pérolas acadêmicas...

Há um dia atrás, alguns minutos antes de uma P2 bombásitica de TransCal I, foi presenciado um diálogo mais ou menos assim entre BN e SB:

BN: E aí professor, essa prova está tranquila? Dá pra tirar um 10?

SB: Tem que tirar né, se não tirar não passa...

BN: E o exame é dia 23 mesmo professor?

SB: Sim.

BN: Poxa, belo presente de natal que vou dar pra minha mãe...

SB: Bem, foi você quem comprou! Eu só embrulhei!


Bordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalityyyyy

SB wins, flawless victory!!

6 comentários:

  1. hauhauahuahuahauau

    a cara dele! sarcástico, irônico e sádico!

    ResponderExcluir
  2. Demais!!!!!!!!!!!!!!

    Muito muito bom!kkkk
    O bom é que a gente já sai da faculdade bem treinado pra enfrentar grandes feras no futuro..rs

    ResponderExcluir
  3. Já sai da faculdade bem treinado até pra enfrentar o Capeta!

    ResponderExcluir
  4. uhaeuhaeuhae
    legal marcão!!!!
    falando em pérolas, lembrei daquela bronca que o euclides deu no Rufus na segunda aula de res. mat.
    mandando o jovem lenhador de volta às aulas de estática, por causa de algumas divergências quanto ao método das seções (acho que a gabi e o labaki lembram dessa!!!!!!)

    uhaeuheauheauh

    ResponderExcluir
  5. cara, eu tava do lado do ruffus nesse dia. Era um problema das condições de contorno, oque entrava e o que não entrava... eu chorava de rir, e o ruffus insistia em perguntar! mto bom!

    ResponderExcluir