terça-feira, 8 de setembro de 2009

Twitter!

Olá seres humanos desocupados que vieram ler o Corneta Preta! Sei que estou há um bom tempo sem postar no blog, mas é que as aulas só fodem com agente, e também estava meio sem idéias para postar.

Contudo, agora me surgiu a uma ideia. Há algumas semanas atrás estava navegando numa noite melancólica pela internet, quando me deparei com uma reportagem que descrevia a triste experiência da rainha dos baixinhos no Twitter, até onde seu anjinho, que fora alfabetizada em inglês, sofreu injúrias desses internautas sem coração!

Se vocês não acompanharam a história, o negócio é que a Xuxa criou um twitter, e saiu postando em caixa alta, ai avisaram pra ela que isso era como gritar. Porém, a rainha dos baixinhos defendeu-se, alegando que este era seu jeitinho. A próposito, eu Xuxizei o meu teclado, Xuxize o seu também!

Teclado Xuxizado

Após alguma pressão, Xuxa cedeu aos internautas, e começou a escrever que nem gente normalmente, porém continuou a sacanear brutalmente com a língua portuguesa. Contudo, o clímax dos fatos se deu quando Sacha postou no Twitter e escreveu que iria gravar uma "sena" com uma cobra. Vixe, ai a lorinha despirocou de vez ficou ofendida.

Tomado pelo ócio resolvi criar meu próprio Twitter, afinal, se todo mundo comentava, tinha que ser bom né. Agora, se você é um fã declarado de Twitter recomendo que pare de ler o post aqui. Que merda é aquela? Quero meus 5 minutos de volta! Um mini-blog onde posso fazer mini-postagens de 140 caracteres!?!? O que se pode fazer com isso? Pior, em cima da janela onde se escreve o post está escrito com letras garrafais "What are you doing?"! Sabe o que é isso? É o cúmulo da preguiça! Sim, o criador deste negócio devia ter preguiça até de entrar em Orkut, MySpace e afins das pessoas para fuçar a vida alheia, e preferia que lhe contassem o que estão fazendo!

Criador do Twitter

Devo admitir contudo que este cidadão é um empreendedor e tanto, porque para vender esta porcaria e fazer com que tanta gente, inclusive famosos, aderissem a moda Twitter das duas uma: ou é o mestre do marketing virtual ou fez pacto com o tinhoso.

Manifestei minha revolta com o post it online Twitter para um amigo meu, e ele ficou revoltado, disse que o Twitter era uma rede de relacionamentos incrivel, e que muitas pessoas até se conheciam por essa rede virtual! Fiquei imaginando o estilo das pessoas que ficam amigas pelo Twitter...

Amigos que se conheceram no Twitter

Pois é, imaginem uma abordagem de pessoas que se conhecem pelo Twitter: "oLAH...mE ADd aI...vi Ki vOci tambEM GoStAh Di NxXxZerU I jOnAxXx bRoTheRxXx!!!!!".
Sem mais comentários, fico por aqui.

ps: follow me on twitter! @marco_asf

2 comentários:

  1. Marco, que revolta com o twitter! rs

    PS:xuxizei meu teclado tbm! =P

    ResponderExcluir
  2. ahauhauahauha
    Twitter sucks! xD
    Ops, sorry:
    TUITER XUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Eu já ia falar que seu blog tava criando
    teia de aranha... :P Legal que vc voltou!

    ResponderExcluir