sábado, 26 de setembro de 2009

Conseqüências Catastróficas

Dia 15 de setembro de 2009 - Estava eu em frente ao notebook na minha modesta residência de 9m², numa agradabilííííssima tarde de verão francês, quando, adentrando meu gmail com tema de montanhas, vejo o seguinte e-mail: “Marco convidou você para contribuir no (até então desconhecido) blog: Corneta Preta - Em terra de minhoca cega macarronada é suruba!". Mediante tal mensagem, não pude conter uma expressão de espanto!



Acredito que os acontecimentos na vida sejam o resultado do encadeamento de fatos predecessores a estes e que, acima de tudo, cada pessoa é responsável pelos seus atos e pelas conseqüências dos mesmos, devendo prevê-las cuidadosamente antes de agir de forma insensata, cada ação possui uma reação correspondente e a consequência desta é responsabilidade direta do causador da ação. Nessa mesma tarde ficou claro para mim que o Marco não compartilha desse profundo e filosófico pensamento, pois que pessoa em sã consciência me colocaria como participante de um blog??? Minha fama de fofoqueira já se espalhou o suficiente para qualquer ser pensante saber que eu posso fazer estragos astronômicos, postando tudo que seja possível sobre a vida de todos, inclusive sobre a sua meu caro Marco.

A linha de raciocínio desta problemática é óbvia:

Ação: Marco fez a besteira de adicionar-me como colaboradora do blog

Reação: eu faço o que melhor sei fazer: fofocar, é claro, fomentando o caos e a discórdia!!

Consequencias: catastróficas!!!

Culpado: Marco

Assim, desde já, responsabilizo esse futuro membro do DMC por toda e qualquer difamação que eu venha fazer nesse blog, cuja fama já atravessou continentes graças à minha língua afiada!! Fiquem atentos, pois quando vocês menos esperarem, os segredos da vida alheia podem ser desmascarados e entregues de bandeja ao mundo selvagem da world wide web...




Registro assim a estréia desta pessoa gorda, fofoqueira e mentirosa neste antro de inutilidade. Me aguardem!! UAH-UAH-UAH

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vi o posto e já pensei: que da hora! O Marco postou! Aí já vi logo de cara que não poderia ser ele:
    "numa agradabilííííssima tarde de verão francês"
    Primeiro, que o Marco tá no Brasil, e segundo, superlativo é coisa de boiola!!! (Ou mulher. :P)
    Sua expressão de espanto é a melhor! xD
    ahauhauahauhauah
    PS: Por favor, impiedosa fofoqueira, não espalhe sobre mim por aí! :'(

    ResponderExcluir
  2. PS2: Marco, no DMC? Boooa!!! Já tá convidado pra famigerada confraternização de Brotas (que esse ano acontecerá em Ubatuba. :P)

    ResponderExcluir