domingo, 13 de setembro de 2009

Sábado de Noite

Boa noite pessoas! Sábado, meia noite, e eu aqui mofando no pc. Estufado de tanto comer pizza enquanto assistia a reprise do último capítulo de Caminho das Índias. Não sei vocês, mas eu tinha certeza que a Maya ia ficar com o Raj, mesmo tendo assistido apenas 2 capítulos da novela. Só errei quanto ao Baruan: achei que ele ia terminar a novela no banheiro, soltando um barruan. hehehe

Hoje estou meio sem inspiração, não sei direito sobre o que falar. Fiquei feliz que o São Paulo ganhou de 2x0 do Avaí (oooooooo o campeão voltooooooou), to aqui jogando Rei do Crime, minha bicicleta é azul, e tanque não tem pneu.

Ah, não sei se vocês repararam, mas agora este blog tem um lema, slogan, sei lá como chama direito, mas enfim, é: "Em terra de minhoca cega macarronada é suruba". Pode parecer bizarra e tosca, mas é uma frase que se você parar pra pensar vai ver que é muito profunda e verdadeira........ ok, essa foi horrível... hahahaha coloquei essa frase porque mijei de rir quando ouvi pela primeira vez, tava no meu profile do orkut e li ela de novo esses dias, achei que combinava com o blog. Deixa ele mais imponente né? Tudo hoje em dia tem uma frase desse tipo: just do it, impossible is nothing, deu duro tome um Dreher, porque nós somos mamíferos, vou colocar só a cabecinha, refresca até pensamento, sharon stone, gostosa, uma boa idéia.

Enfim, em geral não sou muito chegado nessas coisas que são meio senso comum, mas acho um slogan legal, especialmente se ele te dá uma idéia boa sobre o produto. Falando em idéia boa, se alguem tiver alguma pra postar no blog, basta falar comigo, ou melhor, se quiser ser editor do blog também, será muito bem vindo, é só ter uma conta no google, que eu adiciono aqui!

Bom, acho que por hoje é só, vou assistir uma mente brilhante agora. Lembranças de John Nash a todos.

2 comentários:

  1. Marco noveleiro!!! Vai assistir 'Viver a vida'?!

    ResponderExcluir
  2. ahuahauah Eu entrei só pra zoar da mesma coisa: Marco noveleiro! ahauahuahauah
    Mas diz: o que tinha naquela pizza que te deixou grogue, hein? Vc começou a falar de macarronada, barrão, Sharon Stone, John Nash... Não acho que tá te faltando assunto, tem é assunto demais! :P
    Just do it, pal!

    ResponderExcluir