quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Você já fez uma boa ação hoje?

Olá, meus caros desocupados...

Esta pessoa que vos fala vem por meio desta, humildemente, fazer um apelo desesperado a todos os visitantes do corneta...

Pelo título do post vocês podem pensar que eu esteja pedindo para alguém doar sangue, adotar um animal abandonado, plantar uma árvore ou algo assim... apesar de esses serem atos que deveriam ser praticados mais rotineiramente nesse mundo cruel, vocês estão enganados, não é nada disso que eu gostaria de pedir, é algo muito mais útil à humanidade e vital ao nosso moderno (?) estilo de vida. Meu pedido é relacionado ao Orkut!

Há tempos eu vejo (muito curiosa por sinal) os símbolos do novo orkut no perfil de várias pessoas, mas ninguém ainda teve a compaixão de me convidar para essa seleta nova "panelinha" virtual...

Dessa forma, aqui vai meu sincero pedido desesperado e a chance de alguém fazer sua boa ação do dia: Alguma alma benevolente poderia fazer a caridade de me convidar para participar do novo orkut????

O que se esconde por traz desse símbolo (que tem a cor predileta do Marco)???

P.S.: Se alguns desavisados esqueceram, é bom lembrarem que eu tenho uma lista negra....

2 comentários:

  1. Gabi!...Fiquei sabendo que tão vendendo convites do novo orkut no mercado livre!É a sua oportunidade!!!!...uahuahuah....aproveita!...e o pior é que até perguntaram se eles enviavam o convite por sedex!..kkkkk

    (fontes Marco-linísticas)

    ResponderExcluir
  2. "Pelo título do post vocês podem pensar que eu esteja pedindo para alguém doar sangue, adotar um animal abandonado, plantar uma árvore ou algo assim..."

    Eu e meu blog ficamos profundamente ofendidos com esse ataque direto.

    ResponderExcluir