sábado, 7 de novembro de 2009

Pesquisas

Olá saudosos leitores deste antro de conhecimento diversificado! Perdoem-me pela ausência, mas é que esses ultimos tempos tem sido turbulentos. Nesses ultimos tempos tive algumas idéias para escrever aqui no blog, porém, preciso aprender a anotar as idéias, porque da mesma forma que elas aparecem, também vão embora!!hahaha

Bom, agora a noite me lembrei de uma idéia que tive ha algum tempo: falar sobre pessoas que chegaram ao nosso blog através de pesquisas com keywords 'bizarras' no google. Seguem abaixo os melhores exemplos:

  • 'slogan sobre macarronada' (esse devia estar querendo abrir um restaurante...)
  • 'em terra de minhoca cega macarronada é suruba' (meu deus! um plágio!)
  • 'frases suruba de minhocas' (wtf???? tem pervertido pra tudo!)
  • 'surubas na faculdades no brasil' (to falando...)
  • 'minhoca em francês' (essa foi pro pessoal que bloga aqui fazendo biquinho...shauhsuahe)
  • 'suruba xuxa' (mais um...)
  • 'frases pra minhoca cega macarronada é suruba' (também não entendo o que o ser queria)
  • 'jogos de minhocas dentro da terra' (acabou vindo jogar pacman!!! xD)
  • 'suruba com detergente' (cara, que nojo! será que ele conseguiu achar isso de verdade?)
  • 'suruba preta' (sério, não sei como chegam tantos pervertidos aqui...)
  • 'suruba feriado' (afinal, suruba em dia normal, nao tem a menor graça...)
  • 'o que e suruba' (ownnnn, um inocente! digite isso no google imagens criança, existem coisas que não podem se explicar com palavras)
Pois é meus caros, esse mundo não tem mais salvação. Nem um simples blog escapa a voracidade dos internautas depravados. =P

Ok ok, cansei desse tom moralista, até ia fazer uma piadinha com as artes marciais da Brollo que tinham me pedido, mas vou deixar quieto, porque ai ela fica curiosa e vem me perguntar o que é, e isso é bem mais divertido... shauheuhas

abraços a todos

2 comentários:

  1. Nem quero saber o que é tah?? >=/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q sei a piadinha sobre a Gabi!!! E se for a q eu to pensando quero os créditos!!

    ResponderExcluir