domingo, 29 de agosto de 2010

Acidente de Trabalho.

Boa tarde caros leitores!

Estes dias estava eu, vagando pela Internet, quando encontrei um Yahoo respostas muito curioso e instrutivo. Para quem não conhece, o Yahoo respostas é um fórum altamente popular, onde o cidadão com dúvidas executa uma pergunta, e algum desocupado que saiba a resposta, posta no fórum.

Pois bem, a pergunta com a qual me deparei foi:

"Estou sentado no serviço, fui peidar e me caguei. To com medo de levantar e notarem. O que faço?"

Uma pergunta um tanto pertinente, e, se realmente for verdade, me admira a calma e criatividade do cidadão que pensou em entar em algum fórum neste momento tão delicado para tentar conseguir ajuda.

Contudo, o mais impressionante mesmo é a criatividade da resposta:

"Bom, o primeiro passo é não se desesperar…
Aproveite o momento para peidar ainda mais um pouco. Não é todo dia que você pode peidar nas calças sem medo de se cagar todo… Afinal, o que é um peidinho para quem tá todo cagado?

Depois desse momento extra-sensorial, levante-se como um lorde inglês. Não se preocupe se escorrer pela perna. Vá até o banheiro, tire a calça e analise a situação, numa escala de 0 a 10. De 3 p/ cima tem solução. De 0 a 3, você vai precisar de muita criatividade, tal como transformar a privada numa máquina de lavar roupa. Tire o grosso enfiando a calça na privada e dando descarga.

Pegue um pouco do sabonete líquido na pia e transforme a privada não só numa máquina de lavar, mas numa autêntica lavanderia completa. Não se preocupe em sair todo molhado, faz parte do plano.

Depois de tentar resolver a pior parte, pegue água. Muita água. Espalhe pelo banheiro todo. Jogue água nas paredes, no espelho. Enfie papel higiênico na pia e abra as torneiras até vazar. Enfie rolos de papel higiênico na privada e dê seguidas descargas até transbordar. Quando o banheiro tiver virado um perfeito oceano, pronto. Tudo está resolvido

Dê um chute bem forte na porta, para fazer bastante barulho.
Saia do banheiro e volte para a sala dizendo que alguém entupiu a privada e a pia e deixou água vazando. Você foi entrar, levou um escorregão e caiu, ficando todo molhado. Por isso demorou, não conseguiu se levantar, pois bateu o osso da bunda no chão e ficou quase imobilizado até a dor passar.

Peça para ir embora. Diga que não tem mais condições de ficar trabalhando, depois desse horrível tombo que levou. E ainda diga assim “puxa vida, tava um cheiro horrível aqui, agora parece que passou, o que será que aconteceu?”."


Pois é... nem tem o que falar né? E você, o que faria na situação do cara cagado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário