segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novidade velha!

E se eu pedisse pra você me citar alguma "brincadeira" antiga, que ainda sobrevive nos dias de hoje? É, algo que seu pai e seus tios fizeram quando eram crianças, e que você fez quando era mais novo, faz ainda hoje, e acha divertido?

Ah, seu pervertido do caramba! Eu to falando sério!

Pois é, poucas são as coisas que sobrevivem ao tempo, passando de geração em geração, mantendo a tradição e ao mesmo tempo a diversão. Esses dias, sem querer, me deparei com uma, ao efetuar minha mais recente aquisição.





Sim, caro leitor, album de figurinhas! Da Copa do Mundo! Ta aí, uma coisa que existe há várias décadas, todo mundo já colecionou, e mesmo com toda a tecnologia dos dias de hoje, internet, e tudo mais, a tradiação não se perdeu.

E se você não acredita, acha que to exagerando, e que não é tanta gente assim que coleciona, é só clicar aqui.

Se você ainda não comprou seu album, corra até a banca mais próxima! E se já comprou, vâmo trocar ae!!!

ps: brilhante vale 2 é o caralho!!!

2 comentários:

  1. "Ah, seu pervertido do caramba! Eu to falando sério!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi vc quem colocou aspas em "brincadeira" e deixou minha mente poluída, pra começo de conversa.

    O que eu quero saber é quando vai ser o Campeonato de Bafo! :D

    ResponderExcluir